segunda-feira, 12 de abril de 2010

haverá esperanças ?

Conheces-me desde que nasci , viste-me no primeiro dia em que vi a este mundo injusto e cruel ! Quando era pequena parecia tudo um conto de fadas , um mundo cor-de-rosas , onde havia príncipes e princesas , onde tudo , onde todas as pessoas eram perfeitas e eu não sabia o que era uma conversa de adultos . Agora que sei preferia ainda não saber , é demasiado mau para alguém ter conversas de adultos mesmo os de 80 anos porque alguém no final da conversa acaba triste até magoado ! Sabes tão bem quanto eu que ninguém achava que isto ia acontecer , ninguém mesmo . Não há uma explicação certa para isto , não há uma razão certa para me teres feito o que fizeste , não há . Tenho tanta vontade de estar contigo todas as segundas e sextas de todas as semanas , de todos os meses ! Sempre foste um exemplo a seguir para mim , sempre foste a maior para mim , via-te como Ídolo , sinceramente ! Como ela diz tu rejeitas-me de uma forma impressionante . Já não nos víamos à um ano e sinceramente já não sabia como era a tua pele , já não me lembrava de como era a tua voz . Ligaste-me nos na Páscoa e foi uma conversa tão gelada , tão dura , nós não éramos assim , eu sei que não éramos ! Tenho tantas saudades de quando me levavas ao centro comercial e à baixa e me dizias que podia escolher qualquer coisa , em que o preço era o menos importante ! Saudades do tempo em que íamos para o Algarve e estava lá sempre um enorme sol em que nós nos estendíamos a trabalhar para o bronze ou quando íamos para a água , ou mesmo quando me fazias cócegas e eu me ria muito . Ou mesmo quando fomos para Benidorm e fomos para aquele parque de diversões onde tudo era mágico e perfeito , onde aqueles parques aquáticos , aquelas montanhas russas e aves de rapina eram lindas , qualquer pessoa se encantava com aquilo , qualquer mesmo ! Tenho muitas até imensas saudades , juro ! Sabes que não tinhas razão nenhuma para fazer aquilo que fizeste , mas sabes como sou ! Eu perdoo-te . O problema é que sei que nada vai ser igual , que nunca mais vais vir a minha casa como dantes , nem eu vou a tua casa como dantes !

Sinto a tua falta (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário