terça-feira, 6 de abril de 2010

melhor IG (L)

Eu sinto a tua falta , falta das palavras que me dizias de manhã à noite , as palavras mais queridas que vinham de ti ! Não nos vemos todas as semanas mas isso nunca modificou a nossa amizade , porque nos habitámos desde o inicio *.* não vou dizer que foste , porque sim o passado foi nosso o presente pode não ser mas o futuro sei que vai , por isso és aquele que me põe os olhos a brilhar mais depressa , e és aquele que me põe um sorriso enorme na cara ! Sempre tive as melhores segundas-feiras porque ias ter comigo e eu aí sentia-me perfeita , admito $: Se te magoei nunca foi minha intenção . Aquelas segundas nas escadas a falar da escola , das babys que não te largavam , tu a fazeres-me as tuas confições e eu a fazer as minhas ! Na nossa primeira foto estamos longe , nem nos tocámos com tanta vergonha $: mas as outras já são de mão dada há uma confiança +.+ A ti confiava tudo , a ti confiava a minha vida <3 és como um melhor amigo , um amigo verdadeiro e leal ! Já tivémos vários altos e baixos , mas obrigada por me aturares sempre , mas eu fico doida e isso é devido a ti , a culpa é tua (a) O 'amo-te :s' de hoje fez-me ver tudo o que havia para ver , não posso mais viver sem ti , não posso mais viver sem o calor dos teus braços , o aperto da tua mão , o carinho dos teus beijinhos , os sorrisos e olhares , e aquela vergonha que há sempre no inicio de cada dia $: És das melhores pessoas que eu podia ter , juro-te $: OBRIGADA POR TUDO , AMO-TE MELHOR IRMÃO GÉMEO (L) não me deixes não ? $:

Sem comentários:

Enviar um comentário